A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MasterCard na #MWC16: Possibilitando o comércio na velocidade da vida

  • Escrito por  Elisa Polonio
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Presidente da área de Mercados Internacionais deverá dar o tom no Congresso Mundial de Tecnologia Móvel

Todos os dias a MasterCard usa sua tecnologia e expertise para impulsionar inovações e criar experiências mais seguras e ricas para os consumidores.

No próximo Congresso Mundial de Tecnologia Móvel (de 22 a 25 de fevereiro em Barcelona), a empresa vai demonstrar como está levando soluções móveis para a casa, a loja e também para quando se está em trânsito.

Dentre os destaques deste ano no Congresso, Ann Cairns, presidente de Mercados Internacionais da MasterCard, vai apresentar uma ideia importante, “Tecnologia móvel é inclusão digital,” atualizando os ouvintes sobre o compromisso de conectar 500 milhões de pessoas – incluindo milhões de comerciantes – a serviços financeiros até 2020. [Hall 4, Auditorium 1] Sintonize no portal de notícias online GSMA e acompanhe a transmissão ao vivo (livestream) da apresentação na quarta-feira, 24 de fevereiro, às 12:15 horas, (horário Europa Central).

Outras discussões conduzidas pela MasterCard na conferência serão:

Ajay Bhalla, presidente global de risco e segurança corporativa, vai discutir a importância de fornecer identidade digital segura na segunda-feira, 22 de fevereiro, às 11 horas (horário Europa Central). [Hall 4, Auditorium 4]

· Hany Fam, vice-presidente executivo de desenvolvimento corporativo, vai focar no que é necessário para a criação de cidades inteligentes hoje e amanhã, na segunda-feira, 22 de fevereiro, às 12:15 horas (horário Europa Central) [Hall 4, Auditorium 5]

· Sherri Haymond, vice-presidente sênior de gestão de canal, vai discutir sobre como assegurar pagamentos móveis e comércio digital através de tokens na terça-feira, 23 de fevereiro às 11:30 horas (horário Europa Central) [CC1 Seminar Theatre 1]

Os visitantes do estande da MasterCard, de número #5D61 no Hall 5, vão poder assistir a demonstrações ao vivo de como a empresa está:

· Avançando a segurança no mundo digital

· Impulsionando a inclusão financeira e fortalecendo a mudança social

· Possibilitando o comércio em todos os dispositivos

· Conectando cidades globais

Os visitantes também terão a oportunidade de participar de uma experiência interativa única com a UEFA.

Além do mais, a MasterCard será parte de um seleto grupo de empresas que vão apresentar as últimas tecnologias móveis e de comércio do mundo dentro da Cidade de Inovação GSMA. [Hall 3, Stands 3A11 & 3A31]

Sobre a MasterCard

A MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardInfo e no LinkedIn, participe das discussões no blog e inscreva-se para receber as últimas notícias.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Informações adicionais

  • Gears:

     

voltar ao topo