Telas mosquiteiras Sasazaki previnem contra Aedes Aegypti

• Escrito por  Sheila Diez
  • Publicado em Demais

Na época do verão, tornam-se mais comuns as chuvas e o aumento de circulação do Aedes Aegypti - período entre janeiro e maio -, transmissor da dengue, febre de chikungunya e zyka, que traz grande preocupação à população nacional. Por isso, muitas cidades já intensificam o combate aos focos de proliferação desse mosquito. Além dessas iniciativas, é possível adquirir no mercado soluções que protegem a entrada de insetos nos ambientes de uma casa, como as Telas Mosquiteiras da Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio.

Além de manter o local arejado, sejam quartos, salas, sacadas, em casas de campo, litoral, em grandes ou pequenas cidades, as Telas Mosquiteiras da Sasazaki trazem mais conforto e bem-estar às pessoas, sem tirar a beleza da decoração. Disponíveis em diversas medidas, permitem ótima visibilidade e mantêm a luminosidade natural ao ambiente, garantindo proteção contra insetos. Entre os modelos para diversas necessidades estão:

Ø Tela Mosquiteira Inteiriça – tem perfis de alumínio e possibilita fácil retirada para limpeza. Com diferentes medidas, pode ser encaixada nas Janelas de Correr, Venezianas e Integradas, inclusive de outras marcas. Fabricada com tecido de fibra de vidro revestida de PVC. A tela contém escova de vedação de 5x5 mm, que cobre as imperfeições da parede, garantindo a total vedação lateral.

Ø Tela Mosquiteira para Janelas Venezianas Multiflex Prátika - fixada diretamente nas folhas venezianas Multiflex (inovação da Sasazaki, as palhetas das folhas são móveis e permitem controlar a ventilação e a iluminação natural), esse modelo possui moldura lateral externa de aço e tela de arame galvanizado, ambos com pré-tratamento nanocerâmico e proteção cataforese.

Ø Tela Mosquiteira Linha Aluminium – nesta versão a tela corre, permitindo abertura e fechamento. É adequada para os modelos de janelas (de correr, venezianas e integradas) desta linha e para as Portas-balcão de Correr Veneziana.

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
www.sasazaki.com.br