Pizza Crek leva a reinvenção da pizza à Vila Mariana

• Escrito por  Everton Arashiro
  • Publicado em Demais

Em um ambiente descontraído, a nova unidade vem para atender consumidores da região e expandir o serviço de entregas da rede

Uma das regiões preferidas dos paulistanos, a Vila Mariana, conhecida por suas diversas opções de lazer e gastronomia, recebe mais uma novidade para seus frequentadores e moradores. Trata-se da Pizza Crek, rede de fast food criadora da pizza enrolada, que acaba de inaugurar a unidade Vila Mariana. Atendendo clientes da região em sua nova loja e por delivery, a marca propõe uma reinvenção da pizza: formato diferenciado e não é necessário utilizar talheres.

Com receita exclusiva e patenteada, a Pizza Crek une praticidade e inovação, oferecendo pizzas individuais e de fácil consumo. O diferencial está em sua massa extra fina e ao mesmo tempo crocante, com mais de 70 opções em seu cardápio, entre salgadas, doces e lights. Dentre alguns dos destaques que fazem sucesso com os consumidores estão as pizzas de Putanesca, Calabresa artesanal, Queijo Brie, a opção light de Shimeji, a doce de Nutella, entre outras.

https://lh3.googleusercontent.com/WuQYy6wLPS1FX6VWfvQhBuaqW1taqbsHYs_QFJ2HG11E0z1Ag-BBfSsbLBlq_6Fkdo-WlU5o949hYsSUo58d_s8HsRo68X_LepOi2hOo83V7M9MJqXAKwzCsojPE_hMn4uSJISUZ“É com grande satisfação que inauguramos a Pizza Crek Vila Mariana, trazendo à região esse conceito inovador de pizzas individuais. Nossa maior satisfação é receber diversas pessoas que vêm com a família e amigos passar bons momentos na casa nova”, comenta Priscilla Belchior, sócia-proprietária da Pizza Crek Vila Mariana.

Atualmente, a rede conta com 11 lojas distribuídas no Brasil e uma unidade nos Estados Unidos. Além do atendimento nas lojas e delivery, a Pizza Crek também oferece serviço de buffet em eventos e festas.

Pizza Crek - Vila Mariana

Rua Rio Grande, 380 - Vila Mariana - São Paulo/SP