TRYP Berrini é o hotel oficial do Campeonato Brasileiro de Amazonas

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

O hotel TRYP Berrini, administrado pela Meliá Hotels International, foi escolhido como hotel oficial do “Campeonato Brasileiro de Amazonas”. O hotel foi oficializado pela excelência dos serviços prestados e localização próxima à Sociedade Hípica Paulista, local em que será realizado o evento, único torneio 100% feminino e mais charmoso do ano no período de 27 de setembro a 02 de outubro.

Com tarifas especiais para os participantes do evento, o cliente terá incluso café da manhã servido no restaurante Lucca, fitness e internet no apartamento.

Onde: TRYP Berrini - Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo - São Paulo.

Quando: de 27 de setembro a 02 de outubro de 2016

Quanto: apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem: diária a partir de R$ 239 para duas pessoas, Wi-Fi, acesso ao fitness e café da manhã servido no restaurante Lucca. Taxas não inclusas no valor.

Informações e reservas: (11) 5502-3800 ou

Sobre o TRYP Berrini

Com Certificado de Excelência do TripAdvisor (2015), o TRYP Berrini está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo, e à região da Av. Luiz Carlos Berrini (transfer gratuito do hotel 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h), um dos mais atraentes centros de negócios da capital. O hotel dispõe de 200 apartamentos (todos com banheira de hidromassagem) divididos em 20 andares, que oferecem uma atmosfera funcional, moderna e agradável com internet Wi-Fi cortesia e mesa de trabalho. Os 64 apartamentos Premium estão equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet de alta velocidade no próprio apartamento, menu de travesseiros, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas e kit café/chá com ebulidor elétrico. Todos os apartamentos do hotel TRYP Berrini oferecem rádio despertador, minibar, cofre de segurança e acesso por cartão eletrônico.

Entre as dependencias do hotel estão: fitness (com máquinas da Life Fitness e Olympikus), lobby bar, espaço reservado na cobertura do hotel de sala de massagem com hidromassagem*, sauna seca e o restaurante Lucca, especializado em cozinha italiana com serviço à la carte no almoço e jantar e buffet no café da manhã.

Ao compor uma excelente opção para quem busca um destino de negócios, o TRYP Berrini possui completa instalação e infraestrutura com equipamentos audiovisuais de alta tecnologia para a realização de reuniões e eventos. São 6 salas para eventos sociais e empresariais, com capacidade para até 200 pessoas.

*Para a utilização da hidromassagem, é preciso solicitar reserva com 30 minutos de antecedência para até duas pessoas (funcionamento das 6h às 22h. R$ 100 por 1h30).

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.