TOKIO MARINE SEGURADORA

RFS Brasil abre área de P&D para atender demanda local e global

  • Escrito por  Roxana Varela
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A RFS – Radio Frequency Systems, especialista global de infraestrutura de comunicação sem fio e broadcast, abriu no país a área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D). O objetivo é desenvolver projetos locais que envolvam soluções de cabos, acessórios, jumpers, conectores e toda uma gama de periféricos para o mercado brasileiro, latinoamericano e global em infraestrutura de comunicação sem fio e broadcast.

A empresa mantém outros centros de P&D nos EUA (Meriden), Alemanha (Hannover) e China (Xangai). Além do desenvolvimento de produtos para projetos locais e globais, o P&D no Brasil tem o objetivo de nacionalizar tecnologia desenvolvida lá fora na RFS e manufaturar os produtos na fábrica localizada em Embu das Artes – SP.

“A RFS no Brasil tem expertise e estrutura para atender qualquer projeto ou área de negócios da RFS local e globalmente. Os produtos a serem desenvolvidos sob demanda do cliente têm que ser qualificados para serem utilizados em qualquer projeto no mundo, dentro das especificações e normas aplicáveis”, afirma Dráusio de Castro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento - Latam, da RFS.

Sobre a RFS

A RFS é fabricante mundial de soluções integradas e completas para comunicação sem fio (wireless). A empresa oferece ao mercado projetos inovadores e serviços customizados que abrangem comunicação móvel, micro-ondas, cobertura indoor e broadcast. Também dispõe de completa linha de cabos especiais (Linha kmP), indicados para automação industrial e comercial, áudio e vídeo, sonorização profissional, sistemas de segurança e satélites, dentre outras aplicações.

No Brasil, onde está há 40 anos, a empresa possui uma de suas dez unidades fabris e que responde pela demanda de toda a América Latina. A empresa pertence ao grupo RFS, que conta com 32 subsidiárias em todo o mundo e tem, entre seus clientes, operadoras de telefonia móvel e fixa, OEMs, instaladores, integradores de sistemas, emissoras de rádio e tv, utilities (energia, governo, minas e outros), distribuidores e revendas.

Acompanhe a RFS no Twitter @RFSworld

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo