Super Shopping Osasco lança promoção para a hora do almoço

• Escrito por  Larissa Bianchi
  • Publicado em Demais

O SuperShopping Osasco está com uma promoção para quem almoça ou aproveita o intervalo para fazer suas compras e resolver questões do dia a dia com conforto e agilidade em um único lugar. Os clientes que consumirem R$ 20,00 não pagarão estacionamento entre 12h e 14h30. Para participar, basta apresentar o comprovante do consumo nos caixas de estacionamento. A promoção vale de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A promoção atende a uma demanda dos clientes pela gratuidade do estacionamento, que é administrado pelo Complexo de Compras Power Center e compartilhado com outros estabelecimentos comerciais. O SuperShopping Osasco trabalha fortemente para oferecer um serviço de excelência, buscando proporcionar sempre as melhores experiências aos seus clientes.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br