Rede holandesa Maoz Vegetarian inaugura restaurante no Shopping Light

• Escrito por  Hatsur | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A rede vegetariana, presente na Holanda, França, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos, anuncia primeiro restaurante num shopping center brasileiro

Famoso por oferecer o autêntico falafel, a Maoz inaugura uma unidade na praça de alimentação do Shopping Light. Presente no Brasil desde 2014, essa é primeira operação da rede num shopping center aqui no país. O primeiro restaurante da marca está localizado na Rua Augusta.

A Maoz Vegetarian surgiu na Holanda em 1991, na cidade de Amsterdã. Hoje, a rede conta com mais de 25 lojas espalhadas pela Holanda, França, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.

Além do tradicional bolinho de falafel feito com grão-de-bico, o cardápio também oferece salada com diferentes opções de molhos, batata belga assada, sucos naturais entre outras opções. Seu novo restaurante está no 5º piso do Shopping Light, localizado na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro da capital paulista.

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.