Natal e Réveillon com descontos progressivos no Hotel Mil Flores em Bragança Paulista (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

O Hotel Mil Flores, o primeiro pocket resort do Estado de São Paulo, acaba de lançar os pacotes de Natal e Réveillon com condições especiais. Para quem já está pensando nas festas de fim de ano é uma ótima oportunidade de se antecipar e garantir momentos inesquecíveis com a família.

O Mil Flores lançou pacotes de Natal e Réveillon com descontos progressivos, quem ficar mais dias, paga menos pela diária. Pagamentos à vista têm descontos de 5% e duas crianças até 5 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia.

No Natal, durante o período de 21 a 27 de dezembro, o pacote de 5 dias tem diárias a partir de R$ 800,00 o casal (R$ 4.000 o total). No de 4 dias, o preço da diária é de R$ 850,00 (pacote - R$ 3.400). O de 3 dias sai por R$ 900,00 a diária do casal (R$ 2.700 o pacote).

Já no Réveillon, período de 27/12 a 02/01, quem ficar 5 dias paga diárias a partir de R$ 1.000,00 o casal (R$ 5.000 o pacote). Pacotes de 4 dias têm diárias a partir de R$ 1.050,00 (R$ 4.200 no total) e 3 dias com diárias a partir de R$ 1.150,00 o casal (R$ 3.450 o pacote).

Em todos os pacotes estão incluídos pensão completa, coquetel e ceia especial de Natal ou Ano Novo, um espumante por apartamento, queima de fogos, além de programação de lazer com equipe de monitores. E cortesia para duas crianças até 5 anos. Não há cobrança de taxa de serviço.

Recentemente inaugurado, há apenas 9 meses, o Mil Flores já é considerado o melhor hotel de Bragança Paulista com apenas 24 apartamentos (5 totalmente adaptados) e uma ampla infraestrutura de lazer focada em famílias com crianças.

Charmoso e aconchegante está localizado em uma área verde de 78 mil m² sendo que 50 mil m² foram mantidos como uma reserva ecológica com mata nativa preservada e trilhas demarcadas.

O lazer é completo com lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol, vôlei de grama e Caminho dos Sentidos.

A hospedagem é feita em apartamentos amplos e confortáveis com decoração clean, de muito bom gosto, que lembra os hotéis de praia. Todos possuem varanda privativa, cama king-size, TV a cabo, frigobar, wi-fi, cofre, ventilador de teto e ducha com aquecimento a gás. A suíte máster conta também com ar condicionado e hidromassagem. Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br