Exposição Nacional do Mangalarga registra grande público na abertura

• Escrito por    Plínio Varoni
  • Publicado em Demais

Exposição Nacional do Mangalarga registra grande público na abertura

Na tarde de sábado (17), grande público compareceu para prestigiar a abertura oficial da 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga no Parque de Exposições José Ruy Azevedo, em São João da Boa Vista (SP).

A expectativa é que a presença do público aumente até o próximo sábado (24), data em que ocorre o encerramento da Nacional 2016. “O ambiente é o melhor possível, nós estamos em um clima bastante festivo de amizade entre todos os associados do Mangalarga”, comenta Renato Diniz Junqueira, Vice-Presidente Administrativo Financeiro da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga.

“O Número de inscrições e expositores aumentou em 17% esse ano e o desfile de bandeiras serviu para abrir triunfalmente a nossa Exposição que será um sucesso”, destaca Renato Diniz Junqueira.

Mais informações sobre a Exposição Nacional e a raça Mangalarga no portal: www.cavalomangalarga.com.br ou pelo telefone (11) 3866-9866.