Profissionais de Produção, Garantia da Qualidade e Manutenção da Fabiani Saúde Animal participam de treinamento

• Escrito por  Pólvora Comunicação
  • Publicado em Demais

Iniciativa destacou os cuidados com as vestimentas da sala limpa

Capacitar constantemente a equipe é uma das prioridades da Fabiani Saúde Animal. No início deste ano, a empresa deu sequência ao programa de treinamentos de sua equipe de vendas. Recentemente, foi a vez dos profissionais de produção, garantia da qualidade e manutenção participarem de um treinamento focado nos cuidados das vestimentas para a sala limpa.

“Os processos assépticos para produtos injetáveis, como Ferrodex, Tormicina e Paracurso, acontecem dentro da sala limpa. Por isso, é fundamental que os profissionais se vistam adequadamente para evitar contaminações”, destaca Maurício Rufato, gerente de produção da Fabiani Saúde Animal.

O próximo treinamento da Fabiani Saúde Animal será sobre filtros esterilizantes, utilizados na área de produção no envase de produtos assépticos. Esse treinamento visa ampliar a compreensão dos operadores quanto à manipulação, testes, cuidados e a correta indicação dos meios filtrantes e suas aplicações.

“Por trás de um processo de filtração estéril, existem muitos conceitos e tecnologia que, dimensionados de forma adequada para cada processo, agregam valor e segurança ao produto final”, complementa o gerente de produção da Fabiani Saúde Animal.