Shopping Cidade recebe novas operações

• Escrito por  Press Comunicação
  • Publicado em Demais

Moda kids, surfe e móveis para a casa são as novidades em setembro

Moda e decoração. Esses são os segmentos das novas operações que o Shopping Cidade recebe neste mês de setembro. Uma das novidades é a Hering Kids que oferece roupas e acessórios para crianças e adolescentes de 0 a 16 anos. Também falando de moda, outro destaque é a loja Marville, que tem o objetivo de criar uma opção de surfwear, com atendimento e produtos de qualidade.

A Marville oferece modelos que combinam com estilo despojado e comodidade. De acordo com Carlos Alberto, proprietário da loja, a marca já está consolidada entre os jovens e a expectativa é positiva. “Os nossos produtos são bem aceitos e viemos para o Shopping Cidade por ser um mall de grande movimentação e com o perfil da nossa clientela”, relata.

Para quem planeja fazer as trocas de móveis, até o dia 30 de setembro, o Shopping Cidade recebe o Decora Interiores. Nesta edição, estão sendo comercializados sofás, poltronas e outras opções. Segundo Ronaldo Carneiro, sócio da Decora Interiores, é uma boa oportunidade para quem precisa trocar um estofado ou quem estiver mobiliando a casa. “Nós temos dezenas de modelos, estilos e cores de sofás como reclinável e retrátil, de canto, sofá cama, poltronas, cadeiras decorativas, etc, com condições especiais de pagamento”, afirma Carneiro.

Para Carolina Vaz, gerente de marketing do mall, as presenças das marcas chegam para somar ao mix de lojas. “Sempre temos a preocupação de trazer variedades de opções para nossos clientes. Essas operações chegam para agregar”, finaliza.

Funcionamento do Shopping Cidade

Segunda a sábado, das 9 às 22 horas. Domingo, lojas das 10 às 16 horas, e das praças de alimentação e lazer até 22 horas.

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais

Site: http://www.shoppingcidade.com.br/