Golden Cross lança campanha institucional

• Escrito por  Joana Fróes
  • Publicado em Demais

A Golden Cross acaba de lançar sua nova campanha institucional, que busca reforçar a marca da operadora no mercado do Rio de Janeiro.

Desenvolvido pela O2, o filme publicitário destaca os benefícios e os serviços oferecidos pela Golden Cross aos associados, como a ampla rede referenciada, a qualidade no atendimento e os preços acessíveis. Com o mote “a sua saúde está nos nossos planos”, a campanha é voltada para o público de planos coletivos por adesão e corporativos e vai ao ar na TV aberta até o final de outubro.

“A Golden Cross é uma marca respeitada neste segmento pelo pioneirismo e pela excelência no atendimento. Nós utilizamos esse reconhecimento na nova campanha, destacando os nossos diferenciais de mercado. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento e a presença da operadora no estado do Rio de Janeiro”, explica Cláudio Brabo, Diretor Comercial e Marketing da Golden Cross.

A iniciativa inclui ainda ações em mídia digital, rádio, mobiliário urbano e cinema. Para saber mais, acesse www.querogolden.com.br.