A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nutron anuncia mudanças na equipe de bovinos de leite

  • Escrito por  Angélica Cortez
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Profissionais assumem novas responsabilidades para fortalecer estrutura de atendimento

A Nutron, marca de nutrição animal de Cargill, anuncia novas movimentações na estrutura técnico/comercial de bovinos de leite. De acordo com o Gerente Nacional de Bovinos de Leite, Sérgio Bernardes, os profissionais assumem novas responsabilidades para contribuir com a melhoria contínua no atendimento às empresas que atendemos. “Os cargos de Gerente Regional de Negócios e Consultor Técnico Nacional representam nossa preocupação em valorizarmos o engajamento dos colaboradores e contribuir para o desenvolvimento e crescimento sustentável dos negócios dos nossos clientes”, assegura.

Marcos Lana Costa foi promovido a Gerente Regional de Negócios de Alto Parnaíba, Triângulo Mineiro e regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. O profissional é graduado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa, possui mestrado em Nutrição de Ruminantes pela mesma instituição e MBA de Gestão de Marketing com ênfase em Vendas pela FGV. Possui 14 anos de experiência no mercado de nutrição animal e ingressou na Cargill em dezembro de 2014, atuando até então como Coordenador Técnico Comercial.

Douglas Soster ingressou como representante da Nutron em janeiro de 2009, atuou como Coordenador Técnico Comercial em Santa Catarina e é promovido neste momento a Gerência Regional de Negócios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraguai. Soster é graduado em Zootecnia pela Universidade do Estado de Santa Catarina e possui especialização em Nutrição de Bovinos de Leite pelo Rehagro.

Airton Vanderlinde é Médico Veterinário, graduado pela Universidade do Estado de Santa Catarina, possui especialização em Produção de Bovinos e Qualidade do Leite pela Universidade do Contestado-SC e especialização de Nutrição de Ruminantes pelo Rehagro. O profissional assume o cargo de Consultor Técnico Nacional de Nutrição com enfoque nas fábricas de ração para bovinos de leite. Vanderlinde trabalha na Cargill desde junho de 2003, iniciando como Coordenador Técnico Comercial, depois ocupando os cargos de Gerente Regional de Negócios e Gerente de Contas Chaves.

José Ribeiro Neto assume a Consultoria Técnica Nacional de Nutrição de Bovinos de Leite com enfoque no atendimento especializado à fazendas e ambiência. O profissional atua na Cargill desde março de 2003 e possui 23 anos de experiência de mercado, com sólida carreira em grandes fazendas brasileiras e também como Coordenador Técnico Comercial nos estados de São Paulo e Minas Gerais. É graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Alfenas e possui especialização em Reprodução Animal pela Universidade de São Paulo.

“As pessoas são o principal valor da empresa e nossa equipe atua de forma qualificada em todo o País. Esses profissionais são reconhecidos pela competência e pela busca incessante pela excelência no que fazem”, destaca Sérgio Bernardes.

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo