Supershopping Osasco Anuncia Novo Superitendente

• Escrito por  Larissa Bianchi
  • Publicado em Demais

Giancarlo Johann assume o novo cargo no mês de setembro

Giancarlo Johann é o novo superintendente do SuperShopping Osasco. O executivo é bacharel em Administração de Empresas pela PUC do Rio Grande do Sul e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e, ao longo de sua carreira, já atuou como gerente de operações nas Lojas Renner e como superintendente adjunto no Grupo Sonae. O executivo ingressou no Grupo Saphyr, administrador do SuperShopping Osasco, em janeiro de 2016, como gerente geral do Shopping Spazio Ouro Verde, em Campinas (SP).

Johann assume o cargo no lugar de, Maurício Taufik, que assumiu a superintendência do Manaus ViaNorte. “ Espero agregar ainda mais excelência aos serviços oferecidos pelo SuperShopping Osasco, que já é considerado referência na região ”, diz Johann.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br