No Dia do Baterista, turbine seu kit com microfones Shure

• Escrito por  Emily Guimarães
  • Publicado em Demais

Cada instrumento musical pede acessórios específicos que consigam captar suas diferentes sonoridades, e um conjunto de microfones específico, de qualidade e confiabilidade, é indispensável para que os músicos possam mixar e amplificar melhor a sonoridade de seus instrumentos.

Para o Dia do Baterista, comemorado em 20 de setembro, a Shure, marca líder mundial de microfones e equipamentos de áudio, selecionou produtos de sucesso entre os músicos e que podem ser usados para diferentes sets de bateria e percussão. Confira abaixo:

Shure SRH440 - Projetado para proporcionar reprodução de áudio precisa e extremo conforto com cápsulas em formato de concha móveis e auto ajustáveis. O fone oferece qualidade de áudio profissional e muito conforto, ideal para gravação e monitoração. Preço Médio R$ 750

Shure BETA 52A - O BETA 52A é um microfone dinâmico com resposta de frequência ajustada, desenvolvido especialmente para bumbos e instrumentos musicais com som grave. Ele proporciona ataque e corpo superiores com qualidade de estúdio, mesmo em ambientes com altos níveis de SPL. Preço Médio R$ 1780

Shure BETA 181 - microfone condensador ultra-compacto de captação lateral e diafragma pequeno projetado para posicionamento e controle discretos em ambientes de estúdio e ao vivo. Com cápsulas intercambiáveis entre as opções cardioide, supercardioide, omnidirecional e bidirecional, ele oferece grande versatilidade. O diafragma pequeno proporciona áudio superior com resposta consistente e precisa, enquanto seu tamanho diminuto permite a colocação próxima à fonte sonora, mesmo nas situações mais complicadas. Preço Médio R$ 3937

Shure SM 57 - Uma referência na indústria para caixa, e uma escolha confiável e de alto desempenho para tom e surdo. O microfone Shure SM57 oferece resposta de frequência modificada que permite ser mixado com impacto excepcional, enquanto produz o áudio com precisão. Com padrão cardioide extremamente eficaz que isola a fonte de som principal enquanto reduz o ruído de fundo. Preço Médio R$ 899

Kit Shure DMK57-52 - Microfone para bateria referência na indústria e kit de peças oferece opções para bumbo, caixa, tom, surdo e congas. Um conjunto de microfones e montagens convenientemente selecionadas, desenvolvidas para oferecer um jogo completo de microfones para gravações e apresentações de bateristas.Preço Médio R$ 5358

Kit Shure PGADRUMKIT7 - inclui pacote completo de microfones para sonorizar bumbo, caixa, tom, surdo, congas e pratos para apresentações ao vivo e gravações. Um conjunto essencial de microfones de qualidade profissional desenvolvidos para oferecer som de de bateria excelente em apresentações e gravações. O kit inclui microfone para bateria PGA52, 3 microfones para bateria PGA56, microfone para instrumento PGA57, 2 microfones para instrumento PGA81, 3 presilhas para microfone, 3 montagens para bateria, 5 cabos XLR-XLR, estojo de transporte e manual do usuário. Preço Médio R$ 5067

Para mais informações sobre todas as linhas de microfones da Shure, headphones, earphones, sistemas sem fio, mixers, monitores e acessórios, acesse www.shurebrasil.com.

Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.