Somov Inaugura Nova Filial Na Cidade De Araçariguama-Sp

• Escrito por  Stefane Braga
  • Publicado em Demais

Ao todo, empreendimento ocupará uma área de 12.000m²

É período de novidade no setor de movimentação de materiais. A Somov, empresa do Grupo Sotreq, especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras e paleteiras das marcas Yale e Hyster, acaba de inaugurar sua nova filial na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo.

A região foi escolhida em função do desenvolvimento econômico das indústrias no interior e também em decorrência da logística, já que estará localizada em uma importante Rodovia do Estado, a 21 km da fábrica Hyster-Yale. “O eixo da Castello tem sido alvo de muitos investimentos, desde centros logísticos, fábricas, shoppings a até um novo aeroporto e isso foi um fator preponderante”, descreve Pawel MacNicol, diretor da Somov.

Além da Somov, ficarão instaladas no mesmo endereço as empresas Sematech, especializada na comercialização e manutenção de máquinas SEM no Brasil e a MDPower, que é o Master Distribuidor da marca Perkins no Brasil. “Com a nova filial, pretendemos gerar mais oportunidades para a comunidade e aumentar a operação da empresa em Araçariguama e em outras regiões próximas”, informa MacNicol.

Ao todo, o empreendimento ocupará uma área de 12.000m². E é composto por uma edificação que abriga almoxarifado, oficinas especializadas, prédio administrativo, central de treinamento, refeitório, vestiários e amplo estacionamento para clientes. “O prédio contará com uma equipe de mais de 60 funcionários”, afirma o diretor da Somov.

A empresa está captando profissionais da região. Para cadastrar o currículo, o candidato deve acessar o site da Somov: www.somov.com.br, entrar na seção Contato, clicar na opção Trabalhe Conosco e cadastrar as informações.

Sobre a Somov

Com mais de 15 anos de atuação, a Somov é tradicional no segmento de equipamentos de movimentação de materiais, oferecendo soluções personalizadas para pequenas, médias e grandes empresas em todo o país, fornecendo os melhores equipamentos. A Somov é a mais antiga e tradicional distribuidora da marca Hyster no Brasil e é também da marca Yale no estado de São Paulo. A companhia conta com uma das melhores bases de apoio e logística, reposição de peças e componentes e pneus para empilhadeiras, sendo reconhecida como o melhor pós-venda do segmento.

www.somov.com.br

Sobre o Grupo Sotreq

Empresa brasileira de capital 100% nacional, o Grupo Sotreq é formado por dez empresas: Sotreq, Somov, Sitech, MDPower, Soimpex, Semantech, ON², Radix, Santana e Stogás. Conta com mais de 5.000 funcionários e se diferencia pelo suporte realizado por técnicos especializados e qualificados, atendendo aos mercados de Construção, Mineração, Energia, Petróleo & Marítimo, Movimentação de Materiais, entre outros. Sotreq: Com mais de 70 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui mais de 60 filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia. Preocupada com ações de responsabilidade social, a Sotreq criou o iSSO, Instituto Social Sotreq, com o objetivo de contribuir na integração ao mercado de trabalho por meio da capacitação e atualização profissional; Sitech: Especializada em soluções com tecnologia Trimble e das linhas Cat® AccuGrade™ para otimizar o processo produtivo; MDPower: Distribuidora da marca Perkins no Brasil, uma das mais conceituadas fabricantes de motores a diesel do mundo; Soimpex: Influente na área de comércio exterior e logística, apresenta soluções e serviços especializados nos processos de importação e exportação de máquinas, motores e produtos diversos; Sematech: Distribuidora de máquinas de construção SEM no território nacional; ON²: Soluções Integradas, tem como base de atuação o desenvolvimento de soluções customizadas de alto valor agregado, que envolvem diferentes sistemas de potência em projetos de construções modulares, estacionários ou transportáveis; Radix: Companhia de engenharia e software, de serviços e soluções de tecnologia; Santana: Empresa de exploração e produção de petróleo bruto e gás natural; Stogas: Responsável pela área de desenvolvimento e produção de serviços de armazenamento subterrâneos de gás natural para clientes de grande porte.

www.gruposotreq.com.br/