A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GUAJA Casa recebe novo curso de Felipe Ambrósio, do projeto Dizeres Imperfeitos

  • Escrito por  Fábio Gomides
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Caligrafia com Brushpen será oferecido no dia 24 de setembro. Inscrições já estão abertas.

No dia 24 de setembro, sábado, o GUAJA Casa recebe o curso Caligrafia com Brushpen. A aula é oferecida por Felipe Ambrósio, responsável pelo projeto Dizeres Imperfeitos e parceiro de longa data do GUAJA, seja como coworker ou como ministrante de atividades e oficinas, sempre muito concorridas, ligadas ao design e lettering no espaço. As incrições já estão abertas, no valor de R$300, incluindo material de apoio, e podem ser feitas online, no site: http://guaja.cc/calendario/2016/9/24/caligrafia-com-brushpen. São convidadas a se inscrever pessoas de todas as idades, sendo recomendada, como pré-requisito, a participação no curso “Introdução ao Hand-Lettering com @dizeresimperfeitos”.

Voltado para o aprendizado de caligrafia com brushpen, canetas com pontas que simulam pincéis, o curso apresenta técnicas de criação que vão do rascunho a lápis à finalização com canetas brushpen variadas. A atividade é dividida em três módulos: Aprendizado com brushpen; Aprendizado do desenho do alfabeto (maiúsculas e minúsculas); e Criação individual de um lettering final em caligrafia, aplicando as atividades aprendidas durante o curso.

Trabalhando com Design Gráfico e Ilustração desde 2007, Felipe Ambrósio foi fundador do Estúdio Cabrones. Em 2014, começou o projeto Dizeres Imperfeitos e, desde então, toda sua atenção e esforço tem sido voltados para o aperfeiçoamento e criação de letterings, sejam eles em paredes, papéis, madeira ou lousas. Hoje, dedica-se integralmente ao projeto, seja com encomendas, pinturas em empresas, criação de letterings para campanhas publicitárias ou apenas letterings para a publicação nas redes sociais do Dizeres Imperfeitos. O trabalho do Felipe pode ser conferido, também, nas paredes do GUAJA Casa.

Todas as informações sobre a atividade estão disponíveis no site do GUAJA: http://guaja.cc/calendario/2016/9/24/caligrafia-com-brushpen

Sobre o GUAJA Casa

Localizado na Av. Afonso Pena, 2881, bairro Funcionários, O GUAJA Casa é um projeto voltado aos profissionais de Belo Horizonte e tem a proposta de ampliar a experiência de coworking na capital, unindo ambientes e atividades ligadas à gastronomia, cursos e oficinas, design e inovação ao trabalho em comunidade criativa, marca do Guaja. A casa funciona simultaneamente ao Guaja Centro e se destaca por ser o primeiro café-coworking de BH: um lugar para trabalhar, se conectar e aprender, combinando a atmosfera de um café à estrutura e ao ambiente de um coworking. O empreendimento pertence aos sócios Lucas Durães, Bruno Durães e Renata Alamy.

:: Serviço ::

GUAJA Casa recebe curso “Caligrafia com Brushpen”, com Felipe Ambrósio, do Dizeres Imperfeitos

Dia 24 de setembro, sábado, de 9h às 17h

Local: GUAJA Casa - Avenida Afonso Pena, 2.881, Funcionários – Belo Horizonte – MG

Investimento: R$300,00

Inscrições abertas no site: http://guaja.cc/calendario/2016/9/24/caligrafia-com-brushpen

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo