RTRS apresenta Consultor Externo no Brasil

• Escrito por  Angélica Cortez
  • Publicado em Demais

A Associação Internacional de Soja Responsável (RTRS) anuncia a chegada de Cid Sanches como novo Consultor Externo no Brasil. O profissional tem como objetivo divulgar o trabalho da Associação no país, bem como atender as demandas dos produtores certificados e assessorá-los no contato com empresas que desejem comprar créditos, incrementar o montante de membros e potencializar ainda mais a visibilidade da bandeira RTRS como padrão de certificação da soja.

Graduado em Economia pela ESALQ/USP, MBA em Gestão Coorporativa pela FGV e MBA em Gestão Agroindustrial pela UFLA (Universidade Federal de Lavras), Cid iniciou sua carreira prestando consultoria a agricultores e empresas de agronegócio no IGEAgro. A seguir, trabalhou por 9 anos na Aprosoja, onde liderou a equipe de projetos e gerenciou o departamento de planejamento da Associação.