Logo
Imprimir esta página

Rio CVB recebe prêmio de melhor entidade de turismo da América do Sul

Rio CVB recebe prêmio de melhor entidade de turismo da América do Sul

Título foi concedido pela 23ª World Travel Awards

O Rio Convention & Visitors Bureau acaba de ser reconhecido como a melhor entidade oficial de turismo da América do Sul de 2016. A nomeação foi concedida pela 23ª World Travel Awards, considerada a premiação internacional mais importante da indústria do turismo e hospitalidade.

Seguindo o ranking, encabeçado pelo Rio CVB, estão Buenos Aires Turismo, Instituto Distrital de Turismo de Bogotá, Medellin Convention & Visitors Bureau, Quito Turismo e São Paulo Convention & Visitors Bureau.

“A premiação é o reconhecimento da dedicação de toda equipe Rio CVB, que, além de trabalhar na promoção do destino e na captação de eventos, fomenta a economia local, gerando negócios para a cidade e para seus mantenedores, atuando como uma verdadeira câmara de comércio”, explica.

A World Travel Awards tem como objetivo reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos setores turísticos, incluindo empresas, destinos e empreendimentos dos cinco continentes.

www.riocvb.com.br

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto