Vivenda do Camarão dá presente a seus consumidores para comemorar seu dia

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Vídeos disponibilizados no e-commerce Vivenda em Casa, ensinam a preparar receitas exclusivas, assinadas por renomados Chefs brasileiros

Em homenagem ao dia do consumidor, comemorado no próximo dia 15 de setembro, a Vivenda do Camarão, pioneira e maior rede de frutos do mar do Brasil, resolveu proporcionar a aqueles que fazem da rede um sucesso há mais de 30 anos, uma experiência diferenciada: preparar, em suas casas, pratos com o mesmo sabor e qualidade encontrados nos seus restaurantes.

Para desfrutar deste privilégio, basta acessar o site do Vivenda em Casa, um portal com informações críveis sobre tudo que envolve o segmento peixes e frutos do mar criado pela Vivenda do Camarão, que oferece pratos congelados prontos e toda linha de pescados e frutos do mar, com preços, em média 30% mais baratos, e escolher sua receita favorita.

Ao todo, são seis deliciosas opções exclusivas, assinadas pelos renomados Chefs Sérgio Nave (Chef Unilever), Paulo Turziani (Barilla), Ricardo Collesi (Vivenda do Camarão) e o badalado Guga Rocha, responsável pelos maravilhosos pratos apresentados na campanha Sabores do Mundo, promovida pela Vivenda do Camarão. Risotos, massas com frutos do mar, peixes e outras delícias preparadas de forma simples, utilizando os produtos do Vivenda em Casa como ingredientes principais.

Sobre a Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer sofisticação e qualidade dos frutos do mar a um preço acessível. Oferecendo a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico do camarão (frutos do mar) e peixes.

Os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e com mínimo de tratamento quimioconservantes, regulamentada por órgão internacional. Trata-se de um alimento altamente saudável, com qualidade e marca.

Com uma marca conhecida e apreciada em todo o país, hoje são mais de 170 lojas da Vivenda do Camarão no Brasil e uma operação no Paraguai.