VEJA RIO marca seus 25 anos com estreia de novo projeto gráfico

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Publicação aposta em visual mais clean e seções com mais elementos visuais e imagens mais atraentes

Completando 25 anos de sucesso, VEJA RIO se firmou como a mais importante e abrangente revista sobre a cidade do Rio, com o que tem de melhor em programação cultural, lazer, gastronomia além de reportagens englobando assuntos variados como comportamento, moda, segurança pública, sociedade, celebridades, urbanismo, negócios e consumo. A publicação, distribuída gratuitamente com a revista VEJA, conta com cerca de 220 mil leitores no impresso e seu site, com mais de 500 mil unique visitors por mês, é o mais visitado no Rio para buscas relacionadas a entretenimento.

Para agradar ainda mais esse público, a revista que reflete a cidade maravilhosa fica ainda mais bonita neste mês e marca seu aniversário com a estreia de um novo projeto gráfico, que poderá ser conhecido nas bancas a partir do dia 24/9. “Nossa intenção é facilitar a vida do leitor, tornar a leitura mais agradável, simples e valorizar a informação visual”, diz Daniel Hessel, redator chefe da revista.

Mirando uma preferência conhecida de seus leitores, a publicação aposta em seções com mais elementos visuais e imagens maiores e mais atraentes. Um exemplo disso é a seção do Roteiro da Semana, que trará as melhores dicas sobre teatro, filmes, shows e exposições dispostas em formato de agenda. “O roteiro foi completamente reformulado. A ideia é valorizar a curadoria dos críticos, colunistas e equipe de VEJA RIO em apontar o melhor da cidade, nossa grande qualidade e diferencial”, completa Daniel.

A novidade também é boa para os anunciantes. Em seu novo layout estão previstos novos modelos e oportunidades de patrocínio, com mais visibilidade para os formatos tradicionais de publicidade.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.