Palestra gratuita sobre utilização consciente de energia elétrica

• Escrito por  New Age Comunicação
  • Publicado em Demais

Evento será promovido pela Unicesumar no dia 14 de setembro

A utilização consciente da energia elétrica como fator de prevenção de acidentes e economia é o tema da palestra gratuita, promovida pela Unicesumar, no dia 14 de setembro, às 19h, no polo de Blumenau. O evento faz parte de um projeto que está sendo promovido pela entidade em todos os polos do País.

Os palestrantes: Aline Patrícia Altmann, gerente comercial da Celesc e Cláudio Varella, gerente regional da Celesc, vão orientar os participantes em como proceder em casos de acidentes; como realizar previsão de gastos; economizar energia, entre outros assuntos.

Adriano Albano, diretor da Unicesumar, polos de Blumenau e Jaraguá do Sul, informa que acidentes domésticos e no ambiente de trabalho são mais comuns do que as pessoas imaginam. “Mesmo com todos os cuidados que acreditamos ter, existem diversos objetos e situações que representam riscos e podem causar incidentes. Além disso, o uso adequado da energia elétrica pode reduzir, consideravelmente, a conta no final do mês”, explica.

A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade. Mais informações pelo telefone (47) 3035-6646 e (47) 3234-3099. No polo de Jaraguá do Sul o evento será promovido no dia 16 de setembro, às 19h30.

Serviço:

Palestra: “A utilização consciente da energia elétrica como fator de prevenção de acidentes e economia”

Quando: dia 14 de setembro

Horário: 19 horas