Frango mais gostoso do Brasil está no programa Estádio 97

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

De forma bem humorada, ação faz parte da nova estratégia de marketing do KFC para o reposicionamento da marca no mercado

O futebol é uma paixão nacional. Seus espectadores acompanham cada lance, cada gol e cada... Frango! Sim, futebol não se faz apenas com lances perfeitos, e muitas vezes o esporte rende ótimas risadas. E para premiar os melhores frangos de cada rodada do Brasileirão, o KFC - um dos maiores fast-food do mundo especializado em frango frito - contará com a ajuda da equipe do programa Estádio 97 (Rádio 97) para comentar sobre o futebol brasileiro com bom humor, muita criatividade e descontração.

A partir desta quinta-feira (8/9), e durante todo o mês de setembro, a rede lança, de forma alusiva, o troféu KFC para o Campeonato Brasileiro. A cada rodada os locutores do programa irão eleger, juntamente com seus ouvintes, os goleiros da séria A do Brasileirão que serão presenteados com o troféu do “frango mais gostoso da rodada”.
Ainda como parte da estratégia de marketing da marca, o KFC contará, de segunda a sexta-feira, com uma veiculação na rádio de 30’’ e cinco notas de 5’’, onde serão abordados os lançamentos no cardápio da rede, promoções de produtos, entre outras novidades para os fãs da marca.

“Unimos boas tiradas de redes sociais - que associavam a nossa marca com frangos memoráveis do futebol - com um resultado recente de pesquisa, que aponta que o KFC foi eleito por consumidores como o frango mais gostoso do Brasil. Assim nasceu o “Troféu KFC: o Frango Mais Gostoso do Brasileirão” que será lançado na 97”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing da rede no Brasil.

O KFC é conhecido mundialmente pelo balde de frango, ícone da marca e o seu carro chefe. Além disso, a rede também oferece no cardápio nacional, sanduíches e pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, além de sobremesas deliciosas.

Agora é torcer por muitos frangos!

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 14 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 29 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil

Twitter: twitter.com/kfcbrasil