Todas as meninas são princesas

• Escrito por  Naira Leite
  • Publicado em Demais

Livro da best-seller Sheila Walsh, A Bíblia Sagrada da Princesinha apresenta textos sagrados de forma moderna e acessível para mostrar que toda menina pode ser uma princesa

O sonho de muitas meninas é ser uma princesa. A Bíblia Sagrada da Princesinha, novo livro da série Princesinha, da best-seller britânica Sheila Walsh, mostra que ser uma princesa não é um sonho, mas uma realidade – afinal, toda menina é filha do Rei.

Dirigida a meninas de 4 a 10 anos, esta Bíblia é o mais novo membro da série Princesinha, que conta com livros best-sellers como A Bíblia da Princesinha e Boa noite, princesinha e já vendeu mais de 150 mil exemplares.

Além de contar com o texto moderno e acessível da Nova Tradução na linguagem de hoje, a Bíblia contém textos sobre relacionamentos, para ensinar a leitora como se dar bem com a família, os amigos e todos os outros ao redor, além de aumentar sua conexão com Deus.

Outros recursos da obra incluem lembretes de aplicação diária para usar as verdades bíblicas nas situações do dia a dia, fatos breves, palavras de sabedoria e pedacinhos de histórias sobre eventos ou situações dos tempos sagrados. Além disso, o título vem recheado de histórias empolgantes sobre os heróis e heroínas da Bíblia, que irão inspirar as meninas a serem fortes e ousadas com a auxílio do Senhor.

“Assim como Moisés, Ele a planejou perfeitamente para viver como sua filha real onde você se encontra. Em vez de se preocupar com suas próprias forças ou fraquezas, lembre-se de como Deus é grande e poderoso. Ele fará com que você seja capaz de fazer tudo o que planejou. Apenas confie e acredite que ele opera através de você.”

A autora – que já vendeu meio milhão de exemplares pela Thomas Nelson Brasil – também apresenta um estudo próprio superespecial sobre 13 pessoas extraordinárias da Bíblia, cujas histórias de vida expressam traços de caráter essencial para motivar a coragem, gentileza e fé em Deus. Com 1200 páginas, a obra possui também o Diário Pessoal da Princesa, um espaço interativo para que a leitora pratique orações e registre os ensinamentos adquiridos.

A linguagem simples e o caráter participativo tornam A Bílbia Sagrada da Princesinha um presente ideal para meninas que querem aprender mais sobre a fé e serem verdadeiras filhas do Rei.

Sobre a autora: Sheila Walsh é uma princesa da Escócia que mora em Dallas, nos Estados Unidos, com o marido, príncipe Barry, e o filho, príncipe Christian, além de três cachorrinhos. Ela é uma escritora de sucesso e já vendeu mais de cinco milhões de livros pelo mundo, incluindo A Bíblia da princesinha , Boa noite, princesinha , Manual da princesinha e a Bíblia do Pe queno guerreiro , todos publicados pela Thomas Nelson Brasil.

Ficha técnica
A Bíblia Sagrada da Princesinha