Netfarma terá espaço exclusivo de Nexxus na Beauty Fair 2016

• Escrito por  Agência Comunicado
  • Publicado em Demais

Farmácia megastore digital terá estande de mais de 100 m2 onde exporá 45 marcas na feira internacional de beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo

A farmácia megastore Netfarma, pioneira no e-commerce de saúde e beleza no Brasil, estará presente na Beauty Fair 2016, a maior feira de beleza profissional das Américas, que acontece de 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A loja trará novidades para os visitantes – profissionais da beleza e estética e público geral.

Na edição desse ano, o espaço da Netfarma será maior que nos anos anteriores – terá 100 m2. Nele, a empresa terá 45 marcas nacionais e internacionais e um espaço exclusivo com a marca de produtos para cabelos a base de proteína, Nexxus. No local, haverá o lançamento de dois sistemas que acabaram de desembarcar no Brasil: Nutritive e Youth Renewal.

“Participar desse evento é muito importante para nós, pois é quando são apresentadas todas as novidades e tendências em cosméticos”, afirma Renata Morais, Coordenadora de Marketing e Mídia de Performance da Netfarma. “Esperamos que um grande público venha nos visitar nos quatro dias do evento. Teremos grandes marcas e lançamentos”, ela acrescenta.

Sobre a Netfarma – A Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.