A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Preparação da Bristol Hotéis & Resorts para a Rio 2016 é aprovada por delegações estrangeiras

  • Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Preparação da Bristol Hotéis & Resorts para a Rio 2016 é aprovada por delegações estrangeiras

Rede organizou treinamentos específicos com suas equipes e acabou conquistando elogios de algumas delegações que se hospedaram nas unidades

A Rede Bristol Hotéis & Resorts pode dizer que também foi uma campeã dos Jogos Olímpicos 2016. Preparada para o grande evento que movimentou o país, a marca realizou diversos treinamentos prévios, incluindo um exclusivo para a segurança, na unidade International Airport, em Guarulhos (SP). Os investimentos parecem ter conquistado os estrangeiros e não apenas os visitantes a passeio. Diversas delegações escolherem os hotéis da rede enquanto estiveram pelo Brasil.

Após atestar a excelência dos serviços oferecidos aos hóspedes, a Embaixada da República Árabe do Egito em São Paulo enviou uma carta de agradecimento à rede. No documento, o Consulado exalta a solidariedade, estrutura e cooperação de todos os colaboradores para tornar o período de estadia dos atletas no país especial e marcante.

“Esse reconhecimento veio de forma inesperada. A Bristol sempre trabalha para garantir a excelência a todos os seus hóspedes. Claro que fizemos alguns investimentos pontuais em treinamento durante as Olimpíadas para melhorar ainda mais nosso atendimento. É gratificante saber que os visitantes, sejam eles atletas ou não, se sentiram em casa. Esperamos que possam desfrutar de novos momentos em nossos empreendimentos quando precisarem”, diz Gustavo Orsi, coordenador de marketing da rede.

Em Curitiba, foi o Bristol Upper Hotel o ponto de parada escolhido pelos esportistas. As seleções brasileira, canadense, italiana, norte-americana e argentina de pentatlo ficaram hospedadas no empreendimento antes de embarcar para a Rio 2016.

Assim como International, o Upper se preparou especialmente para receber as estrelas do maior evento esportivo do mundo. “Os atletas se sentiram em casa com ações bem pontuais, como um café da manhã voltado exclusivamente para esse público, com itens mais saudáveis. Mais uma vez atestamos que os pequenos detalhes são os que mais fazem a diferença”, finaliza Orsi.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 14 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Em2016, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados, sendo dois em Belo Horizonte (MG), um em Juazeiro do Norte (CE) e um em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo