Logo
Imprimir esta página

Minas Gerais: Salgado Maromba é lançado para consumidores da região

Um mês após seu lançamento, Salgado Maromba completa a marca de 10 mil salgados vendidos e agora também pode ser encontrado em Minas Gerais

Após provarem o delicioso Salgado Maromba, que tem calorias controladas, é livre de farinha e possui baixos índices de sódio e gorduras, clientes voltam a pedir o produto, que tem dois tipos de massa e seis recheios disponíveis

Criação da blogueira Tati Guidi, Salgado Maromba chega ao mercado para provar que alimentação saudável pode, sim, ser saborosa

O mundo dos marombados não é mais o mesmo desde que a blogueira Tati Guidi, musa fitness das mais seguidas nas redes sociais, lançou-se no mercado de Alimentação com seu Salgado Maromba. Em apenas um mês de lançamento do quitute, famosas como a atriz global Fernanda Souza são só elogios ao produto e ele alcançou a marca de 10 mil unidades vendidas. “Estamos muito felizes com o resultado e, agora, ampliamos a distribuição, que estava restrita a São Paulo, para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal”, comenta Diego Guidi, marido e sócio de Tati neste projeto.

Segundo o empresário, a partir do lançamento, que ocorreu em São Paulo em meados de dezembro, distribuidores e representantes comerciais de outras localidades entraram em contato com a empresa para representar o produto em suas cidades. “Também estamos negociando com distribuidores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará”, informa.

O sucesso do Salgado Maromba deu-se principalmente por meio da divulgação nas redes sociais. É que Tati Guidi, além de ser atuante e muito seguida nas redes, tem acesso a outras musas que adoraram o produto. “Quem prova uma vez vira fã e sai falando bem do Salgado. E quem o compra volta a pedi-lo, com outros recheios ou massa diferente. Estamos surpresos com as vendas”, completa Diego Guidi.

É que o Salgado Maromba é realmente muito gostoso e promete o que cumpre. Ideal para um lanche ou até mesmo como substituto de uma refeição rápida, o Salgado foi criado por Tati após meses de uma dieta composta apenas por legumes, saladas, batata-doce e carnes magras. O que ela não imaginava é que sua aventura na cozinha em busca de um produto saudável e gostoso lhe renderia uma das maiores inovações no segmento culinário fitness.

“Sempre gostei de cozinhar e de transformar refeições sem graça em pratos saborosos. Naquele dia, estava sem vontade de comer frango e batata doce, por isso, resolvi misturá-los. Para minha surpresa, obtive uma massa, que recheei e assei”, conta. A criação de Tati possuía aspecto e sabor similares ao de um salgado comum. Porém, a similaridade ficou apenas na aparência, pois o Salgado Maromba possui ingredientes e qualidade dignos de uma refeição saudável.

A felicidade da paulistana com a sua nova criação foi tanta que ela não hesitou em compartilhar fotos e receitas do produto em suas redes sociais, o que lhe rendeu reconhecimento no mundo fitness. Seu Instagram possui mais de 170 mil seguidores – entre os famosos, estão as musas Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni; a atriz da Globo Fernanda Souza e outras blogueiras fitness que já consomem o Salgado.

O sucesso da criação de Tati resultou na produção do Salgado Maromba em escala industrial – uma novidade muito bem-vinda entre aqueles que, assim como ela, querem estar bem alimentados sem extrapolar a dieta. Agora, eles serão vendidos por meio do e-commerce e, futuramente, em outros pontos de venda.

Produto oferece nutrientes saudáveis, com baixo índice de carboidrato; academias e lojas do segmento fitness, poderão oferecer o Salgado Maromba em seus estabelecimentos

Saudável e pouco calórico, o Salgado Maromba possui dois tipos de massa: frango com batata doce ou frango com couve-flor. O produto é livre de farinha e apresenta baixos índices de sódio e gorduras. “A diferença entre as massas está na quantidade de carboidrato de cada uma”, explica Tati. Isso porque a massa de couve-flor possui pouquíssimo carboidrato; já a de batata doce tem quantidades mais elevadas”.

A grande preocupação de quem treina é consumir carboidrato em excesso, explica a blogueira. “O Salgado Maromba com massa de batata doce pode, por exemplo, ser consumido antes do treino, para obter mais energia; e o de couve-flor, antes de dormir”, aconselha.

O Salgado Maromba conta com seis tipos diferentes de recheio, disponíveis em ambas as massas: queijo branco com tomate, peito de peru com queijo cremoso, vegetais, creme de palmito, espinafre e brócolis com queijo branco. Cada salgado pesa 150g.

A embalagem com dois salgados custa R$ 21,80, independentemente da massa e do recheio. Eles podem ser adquiridos por meio do site www.salgadomaromba.com.br.

Academias, lanchonetes e lojas que comercializam produtos saudáveis poderão revender o Salgado, pois tem tudo a ver com a rotina dos seus clientes. Para isso, é necessário realizar um cadastro no site do Salgado Maromba (www.salgadomaromba.com.br). A ideia é que o produto seja ainda mais difundido no meio fitness pelas academias, já que a maioria delas oferece produtos pouco condizentes com a rotina de seus usuários. “Não faz sentido sair do treino e ingerir uma coxinha, que é um dos itens oferecidos por suas lanchonetes”, diz Tati. “Estimamos que, em breve, o Salgado Maromba estará disponível nos principais estabelecimentos do País, satisfazendo os adeptos do estilo de vida saudável”, finaliza.

Serviço:

Salgado Maromba

Distribuído em Minas Gerais por Pollyanna Rodrigues Duarte, telefones: (31) 99708-0179 / (31) 98867-0634, e Maria Eduarda Adami, telefone: (35) 99994-2037

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto