Multiplus oferece 72 horas de ofertas

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Demais

Ofertas exclusivas permitem juntar até 10 pontos por cada R$ 1 gasto e resgates a partir de 5 mil pontos em eletrodomésticos

Multiplus, rede de fidelidade líder no setor, está com uma campanha exclusiva de 72 horas de ofertas para acúmulo e resgate de produtos e serviços. A condição especial se encerra no dia 7 de setembro às 23h59. São ofertas imperdíveis dos principais parceiros da empresa, em hotsites específicos dedicados à promoção, dentro do site da Multiplus. Entre eles, estão Tramontina, Pontofrio.com, Fast Shop, Netshoes, Giuliana Flores, Grand Cru, além de outros importantes varejistas. São até 10 pontos por cada R$ 1 real gasto, além de trocas a partir de 5 mil pontos Multiplus.

No caso do Ponto Frio, além da troca facilitada, até a garantia estendida de eletrodomésticos e eletrônicos está contemplada, hoje, dia 6 de setembro. A condição especial válida apenas no dia 6, oferece 10 pontos para cada R$ 1 para o caso dos participantes que solicitarem a garantia estendida. Nas demais ofertas desse parceiro, a mecânica é válida para 9 pontos a cada R$ 1. Os participantes interessados em acompanhar as ofertas para resgate devem acessar a página 72h de ofertas para troca. Para os que querem juntar ainda mais pontos, o link é 72h de ofertas para acúmulo.

A seguir, algumas das ofertas disponíveis:

Para acumular:

· Giuliana Flores, com a opção de juntar até 8 pontos por R$ 1;

· Ponto Frio oferece 10 pontos a cada R$ 1 em compras com garantia estendida em 6/9. A partir de 7/9, a mecânica será de 4 pontos por cada R$ 1;

· Tramontina oferece 5 pontos Multiplus + 10% de desconto em produtos selecionados na compra de produtos pela página;

· Para deliciar o começo da Primavera com deliciosos vinhos, a Grand Cru oferece 5 pontos a cada R$ 1 +10% de desconto;

· NetShoes mantém a forma e oferece 5 pontos a cada real gasto;

· Fast Shop oferece 2 pontos por real, com frete grátis para todo o Brasil;

Para resgatar:

· Grill Mondial, do Ponto Frio, para aquele delicioso churrasco, por 5.020 pontos Multiplus;

· O desejado aspirador de pó, que já se tornou um dos produtos mais resgatados da Multiplus, por 13.780 pontos;

· Home Theater completo por apenas 39.570;

· Liquidificador por apenas 8.500 pontos Multiplus.

As oportunidades de acúmulo permitem juntar ainda mais pontos para aquela desejada viagem por meio da melhor malha aérea do Brasil, da LATAM, em 1 mil destinos em mais de 150 países, além dos demais parceiros aéreos parceiros da rede de fidelidade. Para a troca de produtos e serviços são mais de 5 mil opções disponíveis em mais de 13 mil estabelecimentos entre os 373 parceiros da rede Multiplus.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros. Para mais informações: www.pontosmultiplus.com.br