TOKIO MARINE SEGURADORA

Revenda Mocellin é a ‘Embaixadora’ para a AL do Prêmio Respeito ao Meio Ambiente

  • Escrito por  BIA – Bureau de Ideias Associadas, Imprensa e Com. Est.
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Premiação reconheceu iniciativas de distribuidores de agroquímicos para promover segurança e boas práticas de manejo ambiental

A revenda brasileira Mocellin Comércio de Produtos Agrícolas, de Sinop (MT), foi escolhida ‘Embaixadora de Respeito’ para a América Latina, na edição 2016 do Prêmio Global DuPont Respeito ao Meio Ambiente. A conquista da empresa mato-grossense foi comunicada em cerimônia recente, realizada no Hotel DuPont, em Wilmington, Del. (EUA). A Mocellin se destacou por adotar práticas referenciadas na gestão ambiental de agroquímicos, desde a armazenagem desses produtos até a aplicação.

O Prêmio Respeito ao Meio Ambiente, que está na 26ª edição, é uma iniciativa da DuPont Crop Protection em parceria com as revistas Crop Life Internacional e AgriBusiness Global®. A escolha dos vencedores envolveu especialistas do agronegócio de diversos países, além de universidades, autoridades do setor agropecuário, órgãos de governo e as entidades da indústria de agroquímicos.

"As empresas vencedoras são líderes que ajudam a aumentar a segurança ambiental. Esperamos que sua ação em prol da sustentabilidade na agricultura sirva de exemplo a empresas de todo o mundo”, ressaltou Tim Glenn, presidente da DuPont Crop Protection.

"Nós realmente acreditamos que o que fazemos é mais do que um negócio, é a solução de problemas futuros da humanidade. O agronegócio alavanca o desenvolvimento de regiões inteiras e vai alimentar o mundo. Nós somos parte de tudo isso”, destacou Anderson Holz, sócio da Mocellin Comércio de Produtos Agrícolas.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo