A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Masan inicia mais uma turma do programa “Cozinhando com arte”

  • Escrito por  Aline Pontes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Aulas terão início no dia 14 de setembro, no município de Magé

A Masan iniciará, no dia 14 de setembro, uma nova turma do programa “Cozinhando com arte”. As aulas acontecerão em Magé, região metropolitana do Rio. Ao todo, 22 profissionais que atuam como merendeiras nas escolas da rede pública de ensino da cidade farão parte da nova turma. As aulas irão acontecer, semanalmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro.

O programa, que visa capacitar profissionalmente os colaboradores da Masan, tem duração de dois meses e totaliza 27 horas. Entre os principais conteúdos ministrados, destacam-se técnicas de cortes, preparo de temperos, sopas, molhos e técnicas dietéticas.

Cerca de 650 merendeiras já participaram do programa, que percorreu os municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Magé.

Sobre a Masan:

Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas pública e privada, atendendo a clientes com necessidades distintas e apresentando soluções rápidas e inovadoras. Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo