TOKIO MARINE SEGURADORA

“O Que o Consumidor Quer”? Fábio Gregol, proprietário do restaurante Toro Parrilla debate sobre o consumo de carne bovina, na Interconf 2016

  • Escrito por  Juliana Villa Real
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O Consumo de Carne Bovina será tema de debate na 9ª Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf), no dia 20 de setembro, no painel “O Que o Consumidor Quer”. Fábio Gregol, proprietário do restaurante Toro Parrilla, de Brasília, representará o setor varejista sobre os “hábitos de consumo” no painel, abordando os tópicos necessários para que a carne brasileira seja reconhecida como de alta qualidade, tenha fornecimento regular e para que produtores, frigoríficos, varejo e clientes entendam que estão fazendo um bom negócio.

“O brasileiro é um consumidor de carne incondicional e acredito no aumento de consumo independente de eventuais campanhas contrárias. A especialização do produtor é o caminho e iniciativas como a Interconf representam o mapa para onde seguir”, explica Gregol.

Natural de Porto Alegre, com formação em hotelaria, filho e neto de donos de restaurantes, Fábio Gregol está em Brasília desde 1995 e tem investido seu tempo para entender o cliente. “Um entendimento que tem inúmeras divisões. Porém, me concentro nas prioridades: atendimento, instalações e hábitos de consumo. Um restaurante especializado em carnes em Brasília tem características diferentes de um do sul ou Nordeste”, conta Gregol.

A 9ª Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf) acontecerá no Oliveira´s Place, em Goiânia (GO), entre os dias 20 e 22 de setembro de 2016 e deverá reunir mais de 2 mil produtores, técnicos, consultores e empresários.

Mais informações e inscrições: www.interconf.org.br.

Assocon defende os interesses da pecuária intensiva - Realizadora da Interconf, a Associação Nacional da Pecuária Intensiva - Assocon defende os interesses de todo o setor. A entidade se propõe a ser um elo na cadeia produtiva e agente de transformação e agregação de valor aos seus sócios por meio de prioridades estabelecidas em comitês específicos.

A entidade trabalha para defender os interesses dos associados e representá-los junto aos órgãos públicos e privados. Incentiva o aumento contínuo da qualidade e da eficiência de produção, alinhada às demandas de mercado e antecipando oportunidades aos pecuaristas. Mais informações: www.assocon.com.br

Serviço:

Conferência Internacional de Pecuaristas - Interconf 2016

Data: 20 a 22 de setembro de 2016

Local: Centro de Eventos do Oliveiras´s Place – em Goiânia (GO)

Horário: 8 às 18 horas 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo