Meatpack House será um dos destaques da edição curitibana da Ocktober Fest

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A casa, que conta com a curadoria do chef Rodrigo Martins, levará seus tradicionais pães com linguiças artesanais para a festa

Neste ano, a maior festa de origem alemã do Brasil, vai ganhar sua primeira edição em Curitiba. A versão paranaense da Ocktober Fest será realizada no próximo final de semana, nos dias 08, 09 e 10 de outubro, na Quadra Gastrô, novo centro de entretenimento curitibano. O evento, que vai seguir os mesmos moldes da tradicional celebração realizada há mais de 30 anos em Blumenau (SC), contará com a participação especial do Meatpack House, casa curitibana especializada em sanduíches com linguiças exclusivas.

Durante o evento, o Meatpack House, que conta com curadoria gastronômica do chef Rodrigo Martins, vai oferecer três opções de sanduíches exclusivos, que serão comercializados por R$ 16, preparados com linguiças artesanais de carneiro, de vitelo ou ibérica, servidos com molhos especiais. Além disso, o empreendimento vai servir a sua tradicional batata no cone (R$ 8).

A 1ª Ocktoberfest Curitiba será realizada nos dias 8, 9 e 10 de setembro, na Quadra Gastrô (Rua Buenos Aires, 1270), a partir das 12h. Os ingressos já estão disponíveis no site do Disk Ingressos. Mais informações pelo telefone (41) 3244-9227 ou no site www.oktoberfestcuritiba.com.br