Torn Banner Studios lança novo trailer para Mirage: Arcane Warfare

• Escrito por  Marilu Araujo
  • Publicado em Demais

A Torn Banner Studios lança o mais novo trailer para Mirage: Arcane Warfare, seu game de combate mágico multiplayer. Com lançamento previsto para PC no início de 2017, Mirage: Arcane Warfare entra em fase alfa de testes ainda este mês, em modo fechado.

O trailer foi mostrado ao público gamer no último final de semana durante o evento PAX West, em Seattle, nos Estados Unidos. Veja o trailer em: https://youtu.be/o_M4P5qDV74

Baixe o media kit de Mirage: Arcane Warfare com o novo trailer e screenshots em http://bit.ly/PR-mirage-arcane-warfare

O novo trailer traz batalhas travadas em dois cenários inéditos: Bazaar, um mercado público que tem importância extrema no objetivo do game, e Sunken City, uma área urbana transformada por mágica poderosa em um monte de ruínas.

Para mais informações e participar do teste fechado alfa em setembro, por favor visite

MirageArcaneWarfare.com.