TOKIO MARINE SEGURADORA

Rio CVB anuncia ações em São Paulo e Belo Horizonte

  • Escrito por  André Babilônia
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Representas do Rio CVB de São Paulo e BH em reunião na sede do Rio CVB Representas do Rio CVB de São Paulo e BH em reunião na sede do Rio CVB

O Rio Convention & Visitors Bureau anunciou seu plano estratégico para o segundo semestre deste ano e para o início de 2017. Entre as ações previstas, está a realização de workshops em São Paulo e Belo Horizonte, praças em que a entidade mantém escritórios representativos.

Segundo o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy, o objetivo é reapresentar o destino Rio aos principais players destes mercados, por meio de um planejamento sustentável que reflita positivamente no fluxo de turistas, seja ele de lazer ou de negócios, e na prospecção de eventos nacionais.

“São Paulo e Minas Gerais são os nossos principais mercados emissores. As Olímpiadas nos colocaram na vitrine do mundo. Precisamos aproveitar a oportunidade para promover a nossa cidade, estimulando, principalmente, o turismo doméstico. Para isso, reunimos nossos representantes para alinhar ações futuras que contribua para divulgação do destino e para os negócios de nossos mantenedores ”, explica.

Além de workshops, está nos planos da entidade famtrips, visitas e reuniões com associações de classe, operadores de turismo e com o mercado corporativo local.

www.riocvb.com.br

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo