O que Leonardo da Vinci teria a aprender com uma criança de dez anos?

• Escrito por  Mega Brasil
  • Publicado em Demais

Marco Antonio Rossi entrevista Victor Merseguel e Luciana Castellano, que falam sobre o espetáculo 'Meu amigo inventor'

Daqui a pouco tem Café Cultural, a partir das 10:20 da manhã!

O que Leonardo da Vinci teria a aprender com uma criança de dez anos? Em entrevista a Marco Antonio Rossi no Café Cultural desta semana, os atores Victor Merseguel e Luciana Castellano contam essa história, trama central do espetáculo infantil "Meu Amigo Inventor" que, segundo eles, é feito não só para crianças mas, principalmente, para adultos.

Confira também as dicas da semana em teatro, cinema, literatura, música e exposições. O Café Cultural é apresentado por Patrick Ribeiro e Mariana Morello, com participação especial de Marco Antonio Rossi. O programa é veiculado às quintas, às 17 horas, com reapresentações às sextas e sábados, às 10 horas.

Ouça em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.