Trevo Drywall promove ciclo de palestras em Passo Fundo

• Escrito por  Slea Comunicação
  • Publicado em Demais

Treinamentos contarão com o suporte da CenterPlaster, distribuidora da empresa no Rio Grande do Sul

Única fabricante 100% brasileira de chapas para drywall, a Trevo Drywall (Juazeiro do Norte, CE) programou para este mês um ciclo de palestras em Passo Fundo (RS). Os treinamentos contarão com o suporte da CenterPlaster, distribuidora da empresa no Rio Grande do Sul.

“Teremos a oportunidade de apresentar diversas informações sobre o drywall, como detalhes relativos ao atendimento às normas técnicas, características do isolamento termoacústico, vantagens frente à alvenaria e adequação ambiental. O público-alvo será formado por instaladores, arquitetos, engenheiros e estudantes”, afirma Wenderson Lobo, coordenador técnico da Trevo Drywall e responsável pela apresentação das palestras, em conjunto com Ramon Nascimento, técnico da empresa.

Entre 9h e 18h dos dias 13 e 14/09, na unidade da CenterPlaster, os instaladores de drywall acompanharão um curso teórico e prático. Também no dia 14, às 18h30, será apresentada no mesmo local uma palestra específica para arquitetos, engenheiros e construtores. E, às 21h, alunos de arquitetura e urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF) poderão conferir as inúmeras possibilidades oferecidas pela construção em drywall.

Por fim, no dia 15/09, às 19h, os profissionais da Trevo Drywall encontrarão os estudantes também de arquitetura e urbanismo da Faculdade Meridional (IMED).

Fundada em 2008 e investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall é uma empresa certificada pelo PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.

Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br e www.centerplaster.com.br