Tortinha Mil Folhas ganha nova embalagem

• Escrito por  Raphael Gnipper
  • Publicado em Demais

Remodelação seguiu identidade visual da marca e deixou produto mais moderno

Aliada às tendências mais modernas de design, a Arosa apresenta a sua já tradicional Tortinha Mil Folhas em uma nova embalagem. O pacote de 110g e com 15 unidades ganhou um ar mais clean, mostrando uma das muitas possibilidades de preparo que podem ser feitas utilizando a massa. Destaca-se ainda o espaço para o site onde o consumidor pode consultar receitas especialmente separadas para ele. A reformulação acompanhou a alteração da identidade visual da marca Arosa, seguindo a mesma paleta de cores – vermelho e branco -, linhas e formas.

A Tortinha Mil Folhas da Arosa é prática e já caiu no gosto do brasileiro. Em grandes ou pequenas dimensões, doce ou salgado, o ingrediente comporta todos os tipos de recheios, servido quente ou frio, dando, então, margem à criatividade na hora do preparo.

Na cozinha, quando se fala em pratos fáceis de serem feitos com massa, poucos ganham no quesito versatilidade. Dentro do universo dos alimentos assados, pode-se prepará-los de diversas formas. São tortas, antipastos, aperitivos, petiscos e sobremesas, além de outras muitas opções de doces e salgados.

A Tortinha Mil Folhas possibilita a criação de diversas receitas. Além de disponibilizar essa opção para o consumidor, a empresa tem em seu site um espaço onde são publicados pratos que utilizam a massa. É possível acessar gratuitamente pelo endereço

Sobre a AROSA

Em 1966, o suíço Paul Emmenegger decidiu aplicar sua experiência de 20 anos no setor alimentício de grandes empresas para desenvolver um produto sem similar no mercado brasileiro: a massa folhada. Nascia assim, a AROSA Produtos Alimentícios, com o desafio de produzir em escala industrial um produto delicado e de sofisticada fabricação.

Ao longo de sua história, a AROSA investiu na melhoria do processo produtivo e na diversificação de sua linha. Atualmente, a produção de massa acontece sob rígidos padrões de qualidade que exigem manutenção de temperatura refrigerada e constante, mão-de-obra especializada e matérias-primas selecionadas.

Em seu portfolio de produtos é possível encontrar assados, croissants, massas assadas, massas folhadas, massa fillo, spätzli - nhoque suíço, massa para tortas, vol-au-vent, recheios, entre outros. Além disso, a AROSA também oferece diversos cursos abertos ao público em geral. Para conferir a linha completa de produtos e mais informações sobre os cursos acesse: www.arosa.com.br