Mabu Curitiba Express Reposiciona Restaurante Para Oferecer Praticidade E Economia

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Restaurante anexo ao hotel, que está localizado na Cidade Industrial de Curitiba, atende ao público das empresas próximas e optou pelo formato de almoço rápido e prático

Em janeiro deste ano a Rede Mabu Hotéis & Resort abriu, em Curitiba, as portas do seu primeiro hotel do segmento Express: o Mabu Curitiba Express, localizado no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O novo hotel assumiu as dependências do antigo Mabu Curitiba Convention. A mudança fez parte do reposicionamento do hotel, que passou a atender a demanda crescente por hospitalidade prática e econômica. Juntamente, o hotel reposicionou também o restaurante que está anexo a ele. A estratégia foi transformar o almoço que antes era executivo, para o formato buffet a quilo.

O objetivo foi o mesmo: oferecer também no restaurante os mesmo princípios do hotel, praticidade, qualidade e economia. Anexo ao Mabu Curitiba Express, o restaurante As Quatro Estações que serve, todos os dias, café da manhã aos hóspedes passou a servir, de segunda a sexta-feira, o almoço no formato buffet a quilo, aberto também ao público da região. “Estamos localizados em uma região repleta de empresas e a demanda do almoço voltava-se para isso, a necessidade de uma boa comida, mas que fosse prática”, afirma o gerente operacional do hotel, Emerson Gouveia.

No novo formato, o restaurante passou a atender no horário do almoço, aproximadamente, 240 pessoas por dia. “A demanda pelo almoço aumentou, já que entrou em sintonia com o que a região precisava. Foi uma estratégia assertiva”. Todo o cardápio é planejado e preparado pela chef de cozinha Ednéia Betin. “O diferencial do restaurante As Quatro Estações é que todo dia a chef prepara algo especial, então o almoço não é repetitivo, a variedade é sempre renovada”, conta o gerente. Outra novidade é que toda sexta-feira o restaurante tem um cardápio especial como, por exemplo, churrasco, barreado ou porco no rolete.

O restaurante As Quatro Estações, anexo ao Mabu Curitiba Express, está localizado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 (CIC). O almoço é servido das 11h às 14h30, para o público externo e hóspedes (não incluso na diária), no valor de R$ 4,30/100 gramas + 10% de taxa de serviço.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Express

O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, porém com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. O restaurante As Quatro Estações anexo ao hotel, também oferece, de segunda a sexta-feira, almoço para o público da região. Outro diferencial é que a unidade oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos.

O Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Almoço no Mabu Curitiba Express

Data: de segunda a sexta-feira

Horário: das 11h às 14h30

Valor: R$ R$ 4,30/100 gramas + 10% de taxa de serviço