SEBRAE realiza segunda rodada de oficinas gratuitas no Shopping Jardim Guadalupe

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

O Sucesso foi tão grande que o SEBRAE, em parceria com o Shopping Jardim Guadalupe, realiza em setembro uma nova rodada de oficinas voltadas exclusivamente para microempreendedores individuais. O evento faz parte da parceria firmada entre o SEBRAE e o Shopping para dar suporte informativo e esclarecer dúvidas de quem já tem um negócio e quer se aprimorar.

Ao longo do mês de setembro, serão realizadas cinco oficinas gratuitas, sempre às quintas-feiras, com os temas: “Sei Formar Preço” (dia 1º de setembro), “Sei Empreender” (dia 8), “Sei Comprar” (dia 15), “Sei Vender” (dia 22) e “Sei Controlar Meu Dinheiro” (dia 29). No dia 13 de setembro haverá uma palestra especial aberta ao público em geral com o tema “Sua Empresa no Facebook”. Todas as oficinas são gratuitas e começam às 16h. A palestra do dia 13 de setembro terá inicio às 19h. As oficinas do SEBRAE serão realizadas em uma loja, que fica no segundo piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da Hering. Boa oportunidade para aprimorar os conhecimentos para ter ainda mais sucesso nos negócios.

Para participar das oficinas, os interessados deverão se cadastrar pelo telefone 0800 570 0800 ou preenchendo um formulário que pode ser adquirido no SAC do Shopping Jardim Guadalupe, que fica no 2º piso, ao lado do restaurante Patronni Pizza. As inscrições são condicionadas a situação cadastral dos interessados na Receita Federal como “Microempreendedor Individual”. Vale conferir. SERVIÇO: A Oficina do SEBRAE “Sei Formar Preço” será realizada no dia 1º de setembro (quinta-feira), a partir das 16h, em uma loja no segundo piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da loja Hering. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.