A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Profissional de laticínios lança portal de negócios

  • Escrito por  SV Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Site "mercadodelaticinios.com.br" surge para facilitar a compra e venda de produtos e serviços do setor

Com 30 anos de experiência no mercado laticinista, Disney Criscione lança o site mercadodelaticinios.com.br, destinado ao segmento B2B, em todo o Brasil. O objetivo é facilitar o comércio entre empresas do mercado lácteo para a venda de produtos, insumos, máquinas e equipamentos, embalagens, logística e serviços relativos ao mercado brasileiro de laticínios.

No portal, as empresas poderão cadastrar-se gratuitamente para, a qualquer tempo, fazerem sem qualquer custo anúncios de compra e/ou de venda, conforme modelos que o próprio site fornece. Caso seja efetuada uma transação, a empresa vendedora pagará uma pequena comissão ao site.

A plataforma também oferece seções para ofertas através de leilões e empregos, além de consultorias especializadas. No geral, o intuito do site é servir de ajuda para os setores de compra e venda das empresas, em razão de sua praticidade e variedade de opções.

Sobre Disney Criscione: O queijólogo e consultor Disney Criscione iniciou sua carreira no mundo dos queijos como diretor de marketing da Polenghi em l988. Anos depois, trabalhou como gerente comercial e de relações institucionais da Tirolez. Também prestou serviço como consultor independente para várias marcas de laticínios, dentre as quais a Vigor, Quatá, Scala e Regina. Sua paixão e conhecimento pelo mercado de laticínios levou-o a criar o site mercadolaticínios.com.br.

 

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo