Top 10 destinos para quem quer ser um mestre Pokémon

• Escrito por  André Luiz Barros
  • Publicado em Demais

Booking.com listou os lugares mais recomendados entre os amantes do jogo

Desde que o Pokémon Go foi lançado no Brasil, no início de agosto, o game tornou-se a moda do momento tendo mexido com a cabeça de jovens e adultos fãs do desenho animado, que agora podem sair por aí caçando as criaturinhas por onde quer que passem. Pensando nessa nova paixão, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de acomodações incríveis para se hospedar, respondeu à tendência adicionando Pokémon Go às suas categorias de pesquisa do Localizador de Destinos.

Os viajantes agora podem recomendar destinos de viagem bons para Pokémon Go, permitindo aos jogadores trocar conhecimento e dicas para embarcar em uma aventura ao redor do mundo na melhor caça de Pokémon! Basta digitar Pokémon Go na função de pesquisa do Localizador de Destinos da Booking.com para revelar os melhores locais para pegar Pokémon no mundo todo, aprovados por outros amantes do jogo. Com um milhão de acomodações em mais de 224 países, a nova categoria de pesquisa da Booking.com é a certeza de evoluir até mesmo o jogador mais novato para um mestre em Pokémon.

Aprovados por viajantes reais e fãs de Pokémon, a Booking.com revela os dez melhores destinos para os entusiastas de plantão poderem explorar e visitar novos Pokéstops e Pokégyms em monumentos famosos no mundo todo. Confira abaixo:

Os 10 melhores destinos de Pokémon Go da Booking.com*

1. Kristiansand, Noruega – explore o sul da cidade de Kristiansand, o destino perfeito para nado selvagem, praia e natureza. Aqui você certamente aumentará sua Pokédex com a agitação da vida cotidiana da cidade.

2. Playa de Palma, Espanha – descubra as belas praias de Palma e procure Pokémon na grama enquanto caminha pela natureza à luz do sol ou dispute seu Pokémon com outros jogadores na animada vida noturna da ilha.

3. Corpus Christi, Texas, EUA – viaje para a cidade litorânea de Corpus Christi e pegue Pokémon na água enquanto relaxa na praia ou durante sua pesca. Explore pontos turísticos famosos e museus enquanto caça Pokémon.

4. Ocean City, Maryland, EUA – explore quilômetros de praias de areia branca e calçadões de madeira, repletos de parques de diversões, lojas e restaurantes, enquanto procura por Pokémon escondidos.

5. Birmingham, Reino Unido – visite a jovem e central cidade de Birmingham para ver arte de rua criativa, lojas vintage, curtir a vida noturna e passear pelo shopping Bullring.

6. Santa Cruz, Califórnia, EUA – aventure-se pelos pontos turísticos como o Pier 39 e a Union Square, onde certamente você encontrará muito Pokémon.

7. Playa del Ingles, Espanha – relaxe na praia, aproveite o sol, tome um ou dois drinques, tudo isso enquanto encontra os melhores lugares para pegar Pokémon.

8. Fuengirola, Espanha – visite esta linda cidade na Costa del Sol e relaxe nas praias, explore os castelos medievais e aproveite as caminhadas litorâneas.

9. Galveston, EUA – esta cidade de Ilha, na costa do Golfo do Texas, é conhecida por seus parques de diversões, restaurantes e seu píer histórico

10. Blackpool, Reino Unido – visite Blackpool e conheça o melhor resort litorâneo britânico, uma volta aos dias de glória das férias inglesas.

A Booking.com espera encorajar os jogadores a viajar para novos e emocionantes destinos, que eles podem não ter pensado antes, especialmente como esconderijos inusitados de Pokémon em áreas específicas. Com uma seleção tão grande de acomodações pelo mundo, os jogadores vão expandir seu Pokédex, caçando até mesmo o Pokémon mais raro.

A Pesquisa por Paixão da Booking.com já possui mais de 200 categorias, de yoga e resorts a trilhas, mergulho e comida de rua – e agora também conta com o Pokémon Go, portanto, seja qual for sua paixão, você pode matar sua sede visitando http://www.booking.com/destinationfinder.pt-br.html.

OBSERVAÇÕES PARA EDITORES

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas online de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de 5 estrelas de luxo. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 1 milhão de hotéis e acomodações, incluindo mais de 502.000 propriedades para temporada. Além disso, tem uma cobertura de mais de 95.000 destinos em 224 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 100 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e um time de mais de 13.000 funcionários dedicados em mais de 184 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ and Pinterest, like us on Facebook, or learn more at http://www.booking.com.

* Com base em mais de 16.800 recomendações por 5.000 cidades