A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vivenda do Camarão lança Festival de Peixes

  • Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ação da rede busca incentivar e divulgar sua linha de peixes entre seus consumidores

Conhecida pelos deliciosos pratos feitos à base do crustáceo que dá nome à rede, a Vivenda do Camarão, pioneira e maior rede de frutos do mar do Brasil, resolveu inovar, trazendo mais uma promoção recheada de delícias que irão proporcionar mais sabor, qualidade e saudabilidade ao dia a dia de seus consumidores: o Festival de Peixes.

Tendo os peixes como ingrediente principal, as receitas mantêm a mesma qualidade e sabor característicos dos produtos oferecidos pela Vivenda do Camarão. Ao todo, são sete opções de pratos deliciosos e muito saudáveis. Peixe empanado, peixe à parmegiana, isca de peixe, o tradicional salmão grelhado, que já caiu do gosto dos brasileiros, uma deliciosa massa acompanhada de almôndegas de bacalhau e a suculenta e crocante Costelinha de Tambaqui, empanada no fubá e com tempero de sal, recém lançada. Tudo preparado para atender aos diversos paladares e bolsos.

Aliando qualidade, sabor e preço, o Festival de Peixes reforça a proposta da Vivenda do Camarão de democratizar o acesso da população à vasta linha de pescados e frutos do mar, já que os pratos custam entre R$ 16,90 e R$ 23,90.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo