Vinho Dom Bosco renova patrocínio com Acadêmicos do Tatuapé

• Escrito por  Lilás Comunicação
  • Publicado em Demais

Com a parceria, a escola da Zona Leste prepara 3200 integrantes para o desfile em homenagem a Beija-Flor

Além da criatividade, o Acadêmicos do Tatuapé conta com uma boa parceria para disputar o título de campeã do carnaval paulistano. Com patrocínio renovado do Vinho Dom Bosco, o grupo da Zona Leste de São Paulo preparou alas e a bateria para o desfile em homenagem à escola de samba carioca Beija-Flor.

A escola da Zona Leste fecha o primeiro dia de desfile do Grupo Especial, na madrugada do dia 6 de fevereiro, ao som do enredo "É ela, a Deusa da passarela! Olha a Beija-Flor aí gente". Para preparar 3200 integrantes na quadra e nos ensaios técnicos do Sambódromo, o Acadêmicos apostou no acordo de ativação da marca, com direito a fixação do logo do Vinho Dom Bosco na faixa da quadra e camisetas usadas nos ensaios da ala da bateria.

Esta é segunda vez que Vinho Dom Bosco sela parceria com Acadêmicos do Tatuapé. Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, uma das maiores fabricantes de bebidas do país e dona da marca, a ação é uma forma de ajudar na evolução do carnaval paulistano e ativar a marca prestigiando a comunidade da região. A ação de Carnaval é parte da campanha de marketing do Vinho Dom Bosco, que tem como carro chefe a promoção "Momentos Premiados", com sorteios de sete carros 0km entre os consumidores.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos vinhos Dom Bosco e vinhos finos Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br