Emilio Pucci apresenta sua campanha de Spring Summer 16

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

O mood e o look seguem a nova ordem de quebrar regras de Giorgetti

Emilio Pucci tem o prazer de anunciar a estreia de sua campanha de Spring Summer 2016 sob a direção criativa de Massimo Giogetti. Baseado na história da Pucci, ainda surgindo com uma energia pulsante, as imagens são a mais nova visão da corajosa recalibração de Giorgetti para a histórica marca fiorentina.

O mood e o look seguem a nova ordem de quebrar regras de Giorgetti. As imagens são nobres e alimentadas pela velocidade, uma picada impulsiva das ruas. Firmado nas bases da Villa Gamberaia, um esplêndido palazzo renascentista escondido nas colinas nas redondezas de Firenze, a campanha segue a fascinação de Giorgetti com o coração aristocrático de Pucci. Porém sob a decadente superfície encontra-se uma nova energia underground e um espírito renegado que guia um conteúdo cool fashion para uma nova geração.

"Nós estamos construindo esse novo mood para a marca desde que nos fotografamos duas modelos usando t-shirts no topo do Palazzo Pucci in Firenze", diz Georgetti, citando os teasers que precederam a coleção Pilot em junho de 2015. "O passado sofisticado de Pucci está sempre presente, mas ajustado e adaptado. As peças são todas de alto padrão, mas a atitude é fácil e cool. Essas são meninas bon ton que circulam por aí com o cabelo desarrumado. "

As modelos Odette Pavlova e Kadri Vahersalu representam uma beleza clássica que é desprendida de protocolos, aliviado de propriedades. Elas correm, dão risada, brincam com capricho. Suas roupas são jogadas sobre elas, sobrepostas de uma forma espontânea e improvisada que é emprestada de um ambiente urbano.

As imagens, assim como os três vídeos filmados na Villa Gamberaia, foram fotografadas por Ezra Petronio, fundadora da revista Self Service. O styling é de Massimo Giogetti, o cabelo assinado por Akki e make up feita por Karim Rahman.