Por mais praticidade, Casa Maní apresenta tapioca no pote

• Escrito por  Grupo Image Soluções em Comunicação
  • Publicado em Demais

Com poucas calorias e sem glúten, a tapioca já se tornou uma ótima opção para quem procura uma alimentação saudável. E, para acompanhar esses benefícios, a Casa Maní, que há 40 anos atua na produção de alimentos à base da mandioca, apresenta mais uma novidade em sua linha Tapiocando a Vida: a massa embalada a vácuo de 410g agora pode ser guardada em um pote após a abertura. O objetivo da marca é tornar o armazenamento da tapioca mais prático e seguro.

Para mais informações acesse www.casamani.com.br

Sobre a Casa Maní (www.casamani.com.br)
Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.