TOKIO MARINE SEGURADORA

Piá comemora sucesso dos novos produtos na Expoagas 2016

  • Escrito por  Miron Neto
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Cerca de 9 mil pessoas passaram pelo estande da Cooperativa Piá durante a Expoagas 2016, evento que encerra hoje, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Nos três dias da Feira, os visitantes puderam conhecer e degustar, em primeira mão, os novos produtos lançados pela marca: requeijão, queijo mussarela, queijo prato e doce de leite, todos zero lactose, além de creme de ricota, queijo cottage e o queijo provolone fatiado.

De acordo com o gerente de marketing da Piá, Tiago Haugg, a aceitação novidades foi ótima, e a empresa conseguiu cadastrá-las na maioria dos seus clientes. “Consideramos a Expoagas um excelente termômetro para os lançamentos. Se faz sucesso aqui, é porque vai fazer sucesso com o consumidor final”, afirma.

Destaque na Feira, a ampliação da linha zero lactose obteve tanto sucesso que a empresa já decidiu expandi-la ainda mais até o final deste ano. “Entre os produtos que virão nesta versão estão o achocolatado Infantil Piá Kids e o adulto, Chocolateria”, revela.

Haugg conta que o objetivo da empresa é ampliar frequentemente o mix, oferecendo uma maior variedade de itens para os mais diferentes públicos. “Investimos constantemente em tecnologia, matérias-primas de qualidade, excelência na linha de produção e em segurança alimentar. E tudo isso, sempre visando a criação de produtos que atendam as mais variadas necessidades dos nossos clientes, sejam com relação a saúde ou ao paladar”, finaliza.

Os novos produtos da Piá apresentados na Expoagas 2016 chegarão as gôndolas na segunda quinzena de setembro.

Para visualizar a imagem em alta, clique aqui

Mais informações:

Fundada em 29 de outubro de 1967, Cooperativa Piá nasceu movida pelo espírito de união de seus integrantes. Presidida pelo médico veterinário Gilberto Kny, junto com os colegas da diretoria, Nilson José Olbermann e Jeferson Adonias Smaniotto, e os nove conselheiros administrativos e fiscal, tem obtido a cada ano números expressivos. Atualmente, possui 1,4 mil colaboradores e 20 mil associados, sendo 2,5 mil produtores de leite e mais de mil produtores de frutas, que fornecem matéria-prima de forma quase diária.

Gera, cerca de, 10 mil empregos indiretos. Com equipamentos modernos, processa 550 mil litros de leite por dia e produz quatro mil toneladas de polpas de frutas. Além da indústria de laticínios e da indústria de processamento de frutas, conta ainda com duas fábricas de rações e uma rede de supermercados e agropecuárias com 18 lojas. Na ponta final, são quatro milhões de consumidores em quatro estados brasileiros que compram os mais de 265 produtos da empresa de Nova Petrópolis, em 15 mil pontos de vendas.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo