Mattel apresenta lançamentos em livros na Bienal de São Paulo

• Escrito por  In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda.
  • Publicado em Demais

Em parceria com a Ciranda Cultural, a Mattel exibirá na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo os lançamentos em livros das marcas Barbie, Monster High, Fisher-Price e Hot Wheels. O evento acontece de 26 de agosto a 04 de setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Os temas dos livros que serão expostos por marcas são: Barbie: Amigas com estilo, Rock’n Royals, Super Princesa, Aventura nas estrelas, Barbie e as agentes secretas; Monster High: Draculaura: a vampira, Ghoulia Yelps: a zumbi, Frankie Stein: a amiga eletrizante, Lagoona Blue: a monstrinha do mar; Hot Wheels: Motores turbinados; Fisher-Price: Meu primeiro livro de colorir, Primeiras palavras, Primeiros traços, Primeiros números, Primeiras formas e cores.

A Bienal é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m². Além da grande oferta de livros, o evento ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e diversão.

Neste link, do WeTransfer, você encontra todas as outras capas: https://we.tl/Mk51Th3rqq

Serviço:

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Datas: De 26 de agosto a 04 de setembro de 2016

Horário: Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)

Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)

Dia 4 de Setembro, das 10h às 21h (com entrada até às 19h)

Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo/SP – CEP 02012-021

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.