A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zaeli é a nova integrante do Green Farm

  • Escrito por  Zaeli Alimentos MAPA Comunicação Int
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa investe em projeto de preservação ambiental e é a primeira do setor de alimentos a receber o selo CO2FREE

A partir de setembro, a indústria de alimentos Zaeli passa a ser mais nova integrante do Green Farm - CO2FREE, clube de sustentabilidade compartilhada que permite que empresas de diversos segmentos e regiões do país atuem de forma expressiva e transparente na preservação do meio ambiente.

A Zaeli, primeira empresa do setor de alimentos a aderir ao projeto, passa a preservar uma área verde nativa de mais 93 mil m2 no Mato Grosso do Sul. Além de neutralizar as emissões de carbono da sua indústria, a Zaeli viabiliza o cuidado e soltura de milhares de animais silvestres, plantação de árvores e atividades de educação ambiental para três mil crianças. “Buscávamos um projeto em que a nossa atuação fosse realmente completa em termos ambientais no que diz respeito à fauna, flora e atividades educacionais. É um grande orgulho fazer parte da Green Farm”, afirma Valdemir Zago, presidente da Zaeli.

Este conceito inovador de responsabilidade ambiental reúne sócios mantenedores de uma área de mais de 46 milhões de m2 em uma região com três dos mais importantes biomas brasileiros: Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. O empreendimento é, hoje, o projeto mais completo do mundo em termos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

A Green Farm desenvolve 31 serviços ecossistêmicos em atividades de preservação da biodiversidade, criatórios de animais silvestres, neutralização de carbono e ações sociais e educativas. “Por meio de um sistema online de tv disponibilizamos, em tempo integral, tudo o que acontece na Green Farm. Dessa forma, o público em geral e os clientes podem acompanhar o cuidado e evolução das espécies que eles ajudam a manter”, comenta Marcelo Mammana, diretor executivo do projeto.

Sobre a Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 320 sku´s. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: www.zaeli.com.br.

Facebook: www.facebook.com/AlimentosZaeli

Instagram: www.instagram.com/pedezaeli/

Sobre a Green Farm CO2Free:

A Green Farm CO2Free surgiu da visão inovadora de Marco Mammana e sua família, que transformaram um empreendimento localizado na Fazenda Porto Bonito I e II, em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul – MS – Brasil no mais completo projeto de sustentabilidade e preservação ambiental do mundo com 46.540.666 m2 e mais de 30km margeando rios na região de confluência de 3 biomas importantíssimos: Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. Integra o corredor de biodiversidade do Rio Paraná e é considerada a única área de amortecimento do Bioma do Parque Nacional da Ilha Grande com uma área total de 4.654 hectares (ha) totalmente destinada para investimentos específicos de implantação das 07 (sete) atividades de gestão de Serviços Ecossistêmicos permitindo que a sua empresa possa suprir a demanda por Responsabilidade SócioAmbiental de forma transparente, inovadora e abrangente mediante respectivos relatórios de acordo com as recomendações da ISO 26.000 de RSC para empresas. Mais informações: http://www.greenfarmco2free.com.br/grada

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo