Keep Kop é a novidade de Kopenhagen

• Escrito por  Marina Franco
  • Publicado em Demais

Kopenhagen acaba de lançar uma novidade para surpreender o paladar dos consumidores. Keep Kop são pequenos e deliciosos pedaços crocantes de chocolate em uma embalagem prática e charmosa que pode ser levada para serem consumidos em qualquer hora e qualquer lugar.

A proposta da Kopenhagen é oferecer mais uma possibilidade de produto para os fãs da marca e atender um novo hábito que cresce cada vez mais entre os clientes: o consumo “on the go”, com aquele chocolatinho sempre em mãos, para qualquer hora do dia . A lata de Keep Kop e o formato dos chocolates em saborosos “pedaços crocantes”, são ideais para serem compartilhados, levados para qualquer lugar e oferecer um momento de prazer com o chocolate Kopenhagen.

Keep Kop está presente nas lojas de todo o País a partir de agosto, pelo valor de R$54,90 e embalagem de 300 gramas.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy.