O Empório da Cerveja começa o carnaval abastecendo sua geladeira

• Escrito por  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

O Empório da Cerveja lança uma promoção imperdível nesta sexta para os apreciadores de cervejas especiais. Na compra de 3 unidades, de alguns dos rótulos disponíveis, o cliente levará o dobro - 6 unidades. Essa é uma boa chance de renovar o estoque e garantir a cerveja gelada de forma prática, recebendo na comodidade do lar, durante a semana do feriado de Carnaval.

Entre os rótulos participantes estão: as cervejas de trigo Kit Leffe Blonde (330ML), Kit Leffe Radieuse (330ML), Kit Leffe Brown 330ML), Hoegaarden (330ML) e os lançamentos Bohemia Jabutipa (300ML e 600ml), Bohemia Bela Rosa (300ML e 600ml).

Para compras acima de R$79,90 o frete grátis para as regiões Sul e Sudeste. Para demais regiões o frete é calculado no ato da compra.